PT   |  ES |   EN

|

Namoro? Channing Tatum é visto carregando Zoë Kravitz em sua bicicleta

Channing Tatum e Zoë Kravitz eliminaram rumores de namoro no passado, mas eles podem ter mais dificuldade em negar agora. Tatum e Kravitz foram vistos andando de bicicleta pela cidade de Nova York e nas fotos obtidas pela Page Six, você pode ver praticamente as faíscas voando entre eles. Tatum estava viajando em uma bicicleta BMX preta e Kravitz se equilibrava segurando com força com os braços em volta do pescoço dele. Tatum parecia determinado nas fotos a chegar ao destino com segurança e Kravitz parecia satisfeita atrás. Ela também caminhou ao lado dele enquanto eles riam e conversavam.

A atriz de “Mulher Gato” ficou protegida com óculos escuros pretos e acessórios com aros de ouro, um colar de ouro e uma bolsa verde enorme. Tatum estava balançando a cabeça raspada, uma camiseta preta, calça azul e Converse preto e branco. A estrela de “Dear John” parecia mais grunge do que o normal, quase como se ele estivesse aceitando mais conselhos de moda de Kravitz.

Em junho, Tatum disse ao Deadline que parou de usar o popular, mas polêmico, Crocs. A estrela de “Logan Lucky” disse à agência que Kravitz era “inflexível” e disse que ele não deveria usar o sapato.

Quando alguém pode simplesmente sair e me dizer que eu não deveria usar Crocs e é tão inflexível sobre isso, ela me convenceu completamente e eu nunca mais uso Crocs”, disse ele ao outlet.

- Publicidade -

Em sua defesa, Kravitz disse:

“Eu só estava tentando ser uma boa amiga, Chan”.

Considerando que os dois gostosos são solteiros, é claro, a ideia de eles se tornarem o próximo casal poderoso de Hollywood é empolgante. Tatum está solteiro após sua separação de Jessie J em 2020 e já foi casado com sua co-estrela de “Step Up”, Jenna Dewan, por 10 anos. Kravitz também foi casado anteriormente com Karl Glusman. Rumores sobre Tatum e Kravitz começaram a circular online em janeiro, poucos dias depois que ela pediu o divórcio.

Os rumores foram rapidamente eliminados e uma fonte disse à People na época:

“Eles estão trabalhando juntos em um próximo projeto e não é verdade que eles estão namorando”.

Tatum protagoniza o thriller “Pussy Island”, que será a estreia de Kravitz na direção e eles já trabalharam juntos em The Lego Batman Movie (2017) dando voz a Clark Kent (Tatum) e Cat Woman (Kravitz).

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.