PT   |  ES |   EN

|

Grande aposta da Nova MPB: Davi Shamá lança seu novo single “Saudade É Uma Coisa Tão Linda”

A capacidade de se conectar com as pessoas é o que faz um grande artista hoje em dia, e é isso que as canções do cantor/compositor Davi Shamá fazem com seu público. Motivado a relatar como a saudade é algo positivo, o artista acaba de lançou hoje (19) o seu novo single “Saudade É Uma Coisa Tão Linda” que traz uma pegada pop leve e good vibe para aquecer o coração.

Apaixonado pela frase da canção “Sonhos” de Caetano Veloso que cita “saudade até que é bom, melhor que caminhar vazio“, o novo single de Davi Shamá, que foi gravado na OneProdutora em São Paulo, fala sobre os aprendizados das melhores lembranças e experiências da vida que nos fazem chegar ao fim querendo mais.

Sabe quando você conhece alguém e por algum motivo não consegue continuar, mas vocês queriam tentar? Antes eu me sentia frustrado, hoje me sinto grato por ter gostado de alguém e principalmente por ter desejado estar com aquela pessoa” – afirma o artista, ao refletir sobre a mensagem da canção.

 

- Publicidade -

Confira: 

 

Com letras e melodias envolventes, o artista, que atualmente já conta com mais de 300 mil plays no Spotify, é natural de Recife e atualmente mora no Rio de Janeiro. Davi iniciou seu trabalho autoral durante a pandemia e só em 2021 lançou dois singles, “O Amor É a Notícia” e “Um Beijo Sem Pressa”, que tiveram um retorno muito positivo do público. Por isso, afirma que mesmo sendo uma situação muito triste, têm conseguido tirar algo de positivo da situação, mas que sente falta de ter uma conexão com o público e outros artistas. 

Vem novidade por aí!

Davi revela que já tem músicas gravadas para lançar ainda em 2021. O cantor ainda afirma que os fãs poderão esperar por “letras que aquecem o coração”, mas dessa vez com uma textura e cor pop um pouco diferente dos lançamentos anteriores.

Acompanhe Davi pelas redes sociais: 

YouTubeInstagramSpotify

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.