PT   |  ES |   EN

|

Shawn Mendes e Camila Cabello são flagrados namorando em parque

O famoso casal Shawn Mendes e Camila Cabello foi visto passando algum tempo juntos no início desta semana em um parque em Toronto com seu cachorro Tarzan.

O casal aproveitou o sol juntos no parque.

Os dois cantores foram fotografados relaxando sob uma árvore conversando. Para o passeio, Cabello usou um vestido floral verde com tênis preto Adidas. Ela tinha como acessório brincos de argola de ouro e seu cabelo escuro estava penteado para baixo em ondas.

Mendes usava uma regata branca, com jeans preto, meias pretas e sapatênis. Os dois finalmente se sentaram em um banco do parque junto com Tarzan por perto em uma coleira.

- Publicidade -

Cabello tem sido notícia recentemente devido às fotos de paparazzi dela em um biquíni que não mostrando que tem um belo corpo, ao contrário de críticas anteriores de haters. A cantora de 24 anos revelou o que estava sentindo em uma entrevista recente ao Bustle.

“O dia todo me senti inseguro”, disse a cantora de ‘Havana’. “Eu senti que estava mudando a forma como eu pensava sobre comida e comer … realmente me bagunçando”.

“Você pode malhar algumas horas por dia e nunca comer carboidratos e qualquer coisa, mas essa não é uma vida equilibrada. Não é isso que eu quero ”, continuou a cantora. “Eu não posso mudar para caber nesse molde.”

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.