PT   |  ES |   EN

|

Quem é Eiza Gonzalez, a mexicana que conquistou as telas americanas e avança pelo mundo também na música

Reconhecida mundialmente primeiro como atriz e depois como cantora, Eiza Gonzalez soube se destacar ao longo do tempo.

A estrela mexicana de 31 anos mora nos EUA e tem os paparazzi quase em seu encalço. Por exemplo, outro dia ela foi a um lugar em Hollywood para almoçar, e as imagens com ela deram a volta ao mundo com sua roupa super moldada.

Eiza Gonzalez aparece nas fotos com um esportivo moldado ao corpo, ao lado de seu carro no valor de dezenas de milhares de euros, conseguindo assim atrair todos os olhares, mesmo que usasse uma máscara e muitos não soubessem quem ela é.

Eiza Gonzalez ficou mais conhecida no mundo com Baby Driver (Em ritmo de fuga), mas ela já deixou sua marca no entretenimento muito antes. Da moda à música e a grande tela, a atriz mexicana faz de tudo. Ela foi protagonista da personagem rica e mimada Nikki, em Amores Verdadeiros, exibido no SBT.

- Publicidade -

Eiza nasceu em Sonora, no México, em 30 de janeiro de 1990. É filha de Glenda Reyna, uma modelo e empresária mexicana fundadora da agência Glenda Modeling Training, que tinha modelos como Heidi Balvanera, Celina del Villar e Elsa Benítez , entre outros.

Desde o primeiro dia, Glenda sempre apoiou e impulsionou a carreira de sua filha. A atriz também tem um irmão meio mais velho, por parte de mãe, chamado Yulen Valladarez. 

Seu pai faleceu após um trágico acidente de motocicleta quando ela tinha 12 anos. Desde então, ela tem dedicado cada passo que dá ao pai e tem encontrado maneiras saudáveis ​​de lidar com a perda dele – após um surto de depressão.

“Perdi meu pai muito jovem, mas não o suficiente para não saber o que estava acontecendo”, disse ela à revista Latina. “Meu pai e eu tínhamos um relacionamento incrível. Éramos muito próximos. Eu caí em um lugar muito escuro e não pude lidar com a perda. Comecei a comer demais e ganhei muito peso, e fiquei muito triste. Eu não estava em um bom lugar. Eu não diria que tinha um distúrbio alimentar, diria que estava passando por uma depressão. “

 

Ela tem muito orgulho de ser mexicana e sempre retorna ao país para explorar, visitar sua família e celebrar as tradições de que gosta. 

Sem minha família, eu não poderia viver. E quando digo minha família, não me refiro apenas ao sangue, mas a todas as pessoas que se tornaram parte da minha vida”, disse ela.

 

“Meu gerente, minha equipe, minha assessora, minha mãe, meu irmão e meu sobrinho são óbvios … Minha família é minha bússola emocional e é a coisa mais importante que tenho na minha vida, muito antes do meu trabalho, sucesso e dinheiro . “

 

Ela iniciou a carreira em 2007, aos 17 anos. Eiza estreou-se como protagonista da série Lola … Érase una vez. Após o sucesso do show, que terminou em 2008, ela fez a transição para a música. 

A música é outro amor pela estrela. Ela assinou contrato com o grupo EMI Music e lançou seu primeiro álbum solo Contracorriente em 2009, que fez sucesso com o single principal, Mi Destino Soy Yo .

Lançou mais um álbum intitulado Te Acordarás de Mí ‘ em 2012, antes de estrelar o videoclipe de Romeo Santos para a Propuesta Indecente.

Eiza adora fazer exercícios. Seus exercícios favoritos são aqueles que combinam cardio com força. Ela também adora esportes ao ar livre como: corrida, caminhada, esqui, patinação e ciclismo.

“O corpo é muito sábio e o importante é ouvir a si mesmo”, disse ela. “Sou muito cuidadoso e consciente no meu estilo de vida, às vezes estou em um set no deserto, outras no raio de sol, então quando tenho tempo e posso tentar me mimar o melhor que posso.”


Quando se trata de detalhes pessoais sobre seu relacionamento, ela opta por permanecer privada.

“Procuro o amor como qualquer outro ser humano. Tenho conhecido muitas pessoas e encontrado o que gosto e o que não gosto – me definindo como pessoa.”

 

Eiza se despediu de sua casa no México em 2013 e começou sua nova vida em Los Angeles. A estrela que se estabeleceu em seu estilo de vida em Los Angeles pode agradecer o tempo que passou morando na cidade de Nova York e na Argentina pela transição suave.

A moda é a sua paixão graças à sua mãe. Eiza já passou por vários desfiles e fez campanhas para várias marcas. Ela também gosta de mostrar seu estilo pessoal no tapete vermelho e durante festivais de música.

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.