PT   |  ES |   EN

|

Um terceiro bebê a caminho para Amal e George Clooney: “A barriga já começou a aparecer”

Quatro anos depois que o ator de 60 anos e sua esposa de 43 anos se tornaram pais dos gêmeos Ella e Alexander, ele caminha pela área esperando a cegonha novamente.

Parentes do casal Clooney disseram às redes sociais que George e Amal já haviam dado a grande notícia aos amigos no dia 4 de julho, quando deram uma pequena festa em sua villa italiana no Lago Como.

“Amal disse que já passou do primeiro trimestre. A gravidez já começou a aparecer no corpo dela, então em breve todos saberão ”, disse uma fonte.

A estrela de Hollywood e a advogada dos direitos humanos se casaram em 2014, durante uma cerimônia de casamento exclusiva que aconteceu em Veneza.

- Publicidade -

George, até pouco um solteiro convencido no final da vida, disse recentemente que precisou do nascimento de seus gêmeos e de Amal para perceber o quão vazia era sua existência sem filhos.

É claro que agora, quando já experimentou o gosto da paternidade, Clooney quer uma casa o mais cheia possível, tanto que dá sinais de que pode se aposentar do mundo do cinema em breve..

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.