PT   |  ES |   EN

|

Covid manteve Kate Beckinsale longe de sua filha por dois anos

Um reencontro emocionante, depois que a atriz não viu sua filha há dois anos devido à pandemia. A dramática situação foi finalmente resolvida e Kate conseguiu abraçá-la. A atriz estava esperando por Lily Sheen no aeroporto JFK.

A atriz de 47 anos falou sobre a dor em sua alma na sexta-feira, em entrevista ao “Live with Kelly and Ryan“.

Ela confessou que não viu a filha e que ela era terrível. O reencontro foi emocionante, Lily veio com seu namorado David Schecter e eles usaram máscaras durante a passagem pelo aeroporto.

Kate Beckinsale tinha uma aparência especial e elegante. Ela escolheu um traje preto e branco, o que a beneficia enormemente.

- Publicidade -

A atriz indignada disse que era ultrajante ela não poder ver a filha. Sheen, uma estudante da Universidade de Nova York, que vivia lá desde antes da pandemia.

Eu estava no Canadá e ela não tinha permissão para vir me ver“, acrescentou a atriz. “Não ver seu filho por dois anos é horrível”, disse Beckinsale em uma entrevista.

Sheen é a única filha da atriz. Seu pai é o conhecido Michael Sheen, com quem Kate teve um relacionamento por 8 anos, mas de quem ela se separou em 2003.

Atualmente, Beckinsale não tem namorado, mas há rumores de que ele estaria com o ator Pete Davidson.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.