PT   |  ES |   EN

|

Cannes 2021: Em erro monumental presidente do júri, Spike Lee, antecipa vencedor

O diretor Spike Lee criou, por conta da confusão, um momento da cerimônia de encerramento do festival que ficará na história de Cannes

A cerimônia de encerramento do Festival de Cannes, realizada ontem à noite (17), foi marcada por um erro de proporções, cometido até pelo presidente do júri, Spike Lee, que entendeu mal o que lhe foi pedido no palco. 

Quando lhe pediam para dizer o primeiro prêmio, Spike interpretou que devia revelar o nome do vencedor do grande prêmio da Palma de Ouro – o que fez, anunciando o grande vencedor na noite anterior aos outros prêmios. 

O momento agendado era para o final da cerimônia. Desta vez, porém, Spike, confuso com todo o suspense sobre o qual a gala foi desconstruída. 

- Publicidade -

A Palma de Ouro anunciada prematuramente foi concedida ao filme “Titãs”, dirigido por Julia Ducournau. É apenas a segunda vez em 74 anos de história do festival que uma diretora ganha o grande prêmio. 

E o momento é duas vezes mais memorável – e por causa do erro de Spike, que, na verdade, teve que dizer quem ganhou o troféu de melhor ator. “Eu não tenho desculpa, eu estraguei tudo“, disse ele. “Nos meus 63 anos, aprendi que você tem uma segunda chance”, disse o diretor, quando estava prestes a anunciar a Palma de Ouro com Sharon Stone.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.