PT   |  ES |   EN

|

Day Chedre participa de concurso que vai eleger bumbum mais bonito do Brasil

MARAVILHOSA! Ela arrasa sempre nas redes sociais com suas postagens exibindo toda a sua beleza, elegância e charme. Estamos falando da modelo Day Chedre, que vai participar do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil 2021 e vai lutar para ser eleita a dona do bumbum mais lindo do país.

A final está prevista para o dia 11 de setembro no Rio de Janeiro, em evento com todas as medidas sanitárias de proteção, onde a bela espera brilhar para levantar o título contra as demais representantes.

Moradora da Balneário Camboriú, no litoral catarinense, a modelo, dona de um corpo escultural, é muito elogiada nas redes sociais. A beldade faz grande sucesso por onde passa com seu corpo sarado e seu bumbum na nuca. Alguns dos comentários deixados pelos seus seguidores são: “Espetáculo”, “Delícia” e “Maravilhosa”.

A loira também é candidata à Musa do Brasileirão, onde representa o Corinthians, e em outubro estará no evento recebendo o Troféu de Musa Destaque do concurso. “Estou muito ansiosa com os preparativos da viagem , me dedico ao máximo, cuidando da alimentação e minha mente, pois além do físico o principal é estar bem psicologicamente para tantos desafios!!! Estarei em meio a muitas mulheres lindas, cada uma com uma beleza diferenciada. Então estou torcendo para que o meu perfil agrade ao público e jurados. Mas estou muito confiante, tenho fé em Deus e esse apesar de tudo será meu ano”, disse a beldade.

- Publicidade -

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando seu bumbum avantajado. Para poder acompanhar mais sobre Day Chedre, basta seguir ela no seu Instagram @daychedre, onde ela exibe sua boa forma sempre.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.