PT   |  ES |   EN

|

Oprah Winfrey comenta a possibilidade de ser madrinha da filha do Príncipe Harry

Meghan Markle apareceu pela primeira vez com sua barriga de grávida na famosa entrevista com Oprah Winfrey e lá a ex-atriz e seu marido, o Príncipe Harry, revelaram o sexo do bebê . 

O casal e o produtor de TV também são vizinhos e depois da entrevista que rodou o mundo ficaram ainda mais próximos. Após o nascimento de Lilibet, filha dos duques de Sussex, a imprensa anunciou que a madrinha da menina seria Oprah Winfrey.

A produtora de TV concedeu recentemente uma entrevista ao Entertainment Tonight na qual negou as informações publicadas na imprensa. Ela disse que já é uma espécie de “madrinha” e isso se deve à amizade que tem com os pais de Lilibet, escreve a PopCulture.

Não preciso ser madrinha. Eu já estou em um caminho. Quer dizer, sou seu vizinho, sou seu amigo. Acho que é preciso alguém mais jovem para ser a madrinha da garota ” , disse Oprah ao rindo apresentador Kevin Frazier. 

Oprah Winfrey (67) é a madrinha dos filhos de Gayle King, sua melhor amiga. A diretora de TV cumpriu seus deveres com sucesso e tem um papel ativo na vida de Kirby e Will. Em dezembro de 2020, Oprah organizou o casamento de seu afilhado Kyrby bem no pátio de sua villa em Montecito. 

- Publicidade -

Desde agosto de 2020, Meghan Markle e o Príncipe Harry vivem com os dois filhos no mesmo bairro. Meghan Markle deu à luz uma menina no início de junho, chamada Lilibet Diana Mountbatten Windsor.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.