PT   |  ES |   EN

|

Príncipe Harry não visitou sobrinhos enquanto esteve na Grã-Bretanha

Para Harry, esta foi sua primeira visita ao Reino Unido, depois que ele decidiu ir com sua esposa, Meghan Markle, e seu filho Archie, para a América. O casal anunciou após sua partida que havia decidido abrir mão de seus privilégios reais. Após a entrevista de Harry e Meghan com Oprah, o relacionamento entre o filho de Diana e a Casa Real Britânica tornou-se ainda mais tenso. 

Depois de chegar à Grã-Bretanha, Harry foi isolado no chalé Frogmore e viu seus parentes apenas no funeral de Philip. O marido da rainha Elizabeth II foi enterrado no sábado, 17 de abril. 

Fontes próximas à Casa Real revelaram que durante sua estada em Londres, Harry viu sua avó duas vezes e teve uma reunião de duas horas com seu irmão, William, e seu pai, o príncipe Charles. 


As mesmas fontes também afirmaram que Harry não foi ver seus sobrinhos, George (7 anos), Charlotte (5 anos) e Louis (3 anos).

- Publicidade -

“Harry não viu seus sobrinhosenquanto estava no Reino Unido. Além dos momentos em que viu sua avó e conheceu William e Charles, Harry estava em confinamento solitário em Frogmore“, disse uma fonte à Us Weekly .

O príncipe estava tão ansioso para voltar para a esposa, que está grávida pela segunda vez, que não ficou nem no aniversário da avó. A rainha fez 95 anos na quarta-feira, 21 de abril. 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.