PT   |  ES |   EN

|

Que resposta Kanye West deu ao pedido de divórcio de Kim Kardashian

Um dos casais mais famosos, e chatos,  de celebridades americanas, Kanye West e Kim Kardashian são os protagonistas do divórcio mais divulgado do ano. Felizmente, os dois não trocaram palavras duras até agora e não vão lutar pela riqueza. Sua principal preocupação é com as crianças. 

O divórcio entre os dois ocorre quase sete anos após o casamento. Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filhos juntos e uma fortuna impressionante. A estrela americana é quem pediu o divórcio no final de fevereiro . 

Segundo o TMZ, a morena entrou com uma ação judicial e exigiu a custódia dos quatro filhos. Recentemente, o rapper redigiu um documento que interpôs no tribunal e do qual fica implícito que ele concorda com os desejos de sua esposa. 

Kanye West quer a guarda conjunta dos quatro filhos: North (7 anos), Saint (5 anos), Chicago (3 anos) e Salmo, que fará dois anos no próximo mês, escreve o The Guardian. 

Antes do casamento, os dois assinaram um acordo pré-nupcial que não vão disputar, portanto a divisão da fortuna também não os incomodará. Kanye tinha apenas uma reivindicação: o rapper exigia que todos pagassem as despesas do divórcio, de impostos a advogados.

Kim Kardashian está em seu terceiro divórcio

Kim Kardashian está no terceiro divórcio, enquanto Kanye West está no primeiro. Os dois não falaram sobre os motivos da separação, mas ultimamente tem se especulado que o transtorno bipolar de que Kanye West sofre está incomodando cada vez mais Kim Kardashian. 

- Publicidade -

Por outro lado, a estrela não gosta da atitude do marido em relação ao aborto, que o rapper considera um crime horrível. Kim Kardashian pegou fogo ao saber que a artista havia confessado publicamente um episódio em sua vida familiar, quando os dois estavam prestes a perder sua filha mais velha, North West, após um aborto.

Eu quase matei minha filha. Nenhum plano B, apenas o plano A” , disse Kanye em julho em um evento público na Carolina do Sul.

Os dois também fizeram terapia de casal, onde discutiram uma possível separação, desde o ano passado.

Leia Mais:
Afinal, Quem é Kim Kardashian
 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.