PT   |  ES |   EN

|

Manuel Marinho será “Felipe”, no musical “O Bullying”, que retrata dramas de jovens no ensino médio

O ator Manuel Marinho, de 15 anos, que já vem estudando, se dedicando para o tetro desde os seus 8 anos de idade e já fez parte de algumas peças como: “Queijo e Goiaba”, “Crônicas”, “A Bela e a Fera”, teve a honra de vivenciar no palco do teatro Renault  com o musical “Christmas Carol” , no teatro Procópio Ferreira  o musical “Banquete de Natal”, fez seu primeiro protagonista o Ram no Musical Heathers em 2020 e também  participou da Web serie “ O segredo da casa 157” dirigido por Rica Mantoanelli.


Agora está entusiasmado e feliz para estrear seu Segundo protagonista com o “FELIPE” – o menino sonhador, no mundo da lua, bocó,… no Musical “O BULLYING” é idealizado pela produção Dagnus – Roteiro e direção geral Allan Oliver, Direção Musical Vânia Pajares, Claus Xavier (assistente) e Direção Coreográfica Adenis Vieira.


Bullying o musical – estará em cartaz no teatro São Cristóvão em São Paulo – zona leste – Mooca.


Bullying o musical, Retratara:
Uma história vibrante que pretende levar à todos reflexão e humor. O enredo traz os estudantes do Colégio Epaminondas que tentam sobreviverão último ano do Ensino Médio. Embalada por canções divertidas, Bullying é um espetáculo de jovens para jovens. Assuntos relevantes como drogas, sexualidade e a escolha de carreira são abordados na trama, mostrando importância da discussão.

- Publicidade -


Fica uma dica… No Brasil, do Felipe (Manuel Marinho)
 

Um em cada dez estudantes brasileiros é vítima de Bullying – anglicismo que se refere a atos de intimidação e violência física ou psicológica, geralmente em ambiente escolar.


Psicanalistas defendem que pais e escola devem estar atentos ao comportamento dos jovens e manter sempre abertos os canais de comunicação entre eles, para os profissionais o diálogo continua a ser a melhor arma contra esse tipo de violência que pode causar efeitos devastadores em crianças e adolescentes.


Siga Manuel Marinho no instagram @manuelmarinho e o Musical Bullying em
@bullyingomusical.

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.