PT   |  ES |   EN

|

Paulinha Lobão bomba nas redes sociais com corpo escultural

A apresentadora, cantora, atriz e musa fitness Paulinha Lobão vem bombando nas redes sociais. Dona de rara beleza, ela, que também é digital influencer e modelo, costuma exibir fotos dos seu corpo perfeito no Instagram. A musa faz um enorme sucesso e já conta com mais de 184 mil seguidores espalhados pelo Brasil e pelo mundo no Instagram.

Brasiliense com título de cidadã maranhense e ludovicense com reconhecimento dos 20 anos do programa Algo Mais e locutora e presidente da Radio Nova FM.

Paulinha vem de uma família de artistas e comunicadores. É filha de Regina Stella e Expecdito Quintas, fundadores do Correio Brasiliense. Com formação na Escola de Música de Brasília, ela deu início à sua carreira de cantora, através de Caravanas por diversos municípios maranhenses. Nesse circuito, mobilizou multidões para vê-la.

Ela é diretora e fundadora do Núcleo Algo Mais de Produção, no Sistema Difusora de Comunicação, apresentadora do programa Algo Mais exibido aos sábados com ótimos índices de audiência. O Algo Mais é um programa de auditório de entretenimento e temas de interesse público (informação, games e atrações musicais), de censura livre.

- Publicidade -

No palco, ela recebe convidados especiais locais e nacionais. Realiza ações sociais através do quadro “Caiu do Céu”. Além desse quadro, existem outros também como o “Fit by Tati”, “Destruição e Lacração” e “Conversa Franca”.

Maranhense, Paulinha é casada com o empresário Lobão Filho, mãe de Lucas e Tatiana, avó de Marcos Pietro. Nora do Senador Edison Lobão (PMDB).

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios em lugares paradisíacos. Por isso, a diva fitness maranhense recebe todos os dias uma enxurrada elogios diariamente dos seus seguidores.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Maravilhosa”, “Inspiração de todo os dias” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness. Para acompanhar mais sobre Paulinha Lobão, basta seguir ela no seu Instagram @paulinhalobao.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.