PT   |  ES |   EN

|

Gislaine Bressan arrasa em publicação e impressiona com corpão

Ela abala a internet com as publicações onde ostenta toda a sua beleza, carisma, corpo escultural e suas lindas tatuagens. Estamos falando da modelo e empresária Gislaine Bressan que encantou mais uma vez todos seus mais de 93 mil seguidores com um clique ostentando todo o seu corpo sarado resultado de muita dedicação nos treinos e sua grande paixão, o Muay Thai.

Gislaine que adota o estilo suicide, ou seja, garotas com tatuagens, piercings, estilo sexy, autêntico e original, ama tirar fotos para mostrar todas as suas inúmeras tatuagens e nessa publicação não foi diferente, onde ela usando um top e saia vermelha chamou a atenção de todos os marmanjos de plantão.

Por isso ela foi muito elogiada na web pelos seus fãs. Alguns dos comentários foram “Linda suicide”, “Perfeita” e “Inspiração de todos os dias”, disseram alguns seguidores da gata. Para poder acompanhar mais sobre Gislaine Bressan, basta seguir ela no seu Instagram @gisabressan, onde ela exibe toda a sua boa forma e sua rotina diariamente.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.