PT   |  ES |   EN

|

Andy Keels revela “Caroline”, último single de seu primeiro álbum solo

Dono de um repertório que já conta com várias canções de indie rock, o cantor e compositor britânico Andy Keels está de volta com o seu primeiro lançamento do ano, “Caroline”. A música, que integrará o EP de estreia “15 Years”, se une aos singles “Get Up Stand Up” e “Dead to me” e já está disponível nas principais plataformas.

Ouça “Caroline”: http://milkdigital.lnk.to/Caroline

Com um constante desejo e energia criativa, Andy procurou o Germano Studios, em New York, onde contou com o engenheiro e produtor musical Dave Rowland, vencedor do Grammy (The Killers, Kanye West, Justin Bieber, John Legend), para refinar o seu catálogo de sons. Com uma abordagem mais gentil do que os seus acordes nervosos de guitarra de costume, “Caroline” é suave e doce – explorando o luto com uma intimidade revigorante.

“‘Caroline’ é uma balada indie pop sincera, com melodias suaves de piano e cordas musicais leves. A canção foi inspirada pela luta da filha de um amigo contra o câncer. Num sentido mais amplo, ela é sobre amor e perda”, explica Andy Keels.

- Publicidade -

A construção da carreira respeitada de Keels na cena musical começou como baterista, cantor e compositor da banda de pop/rock Twen2y4se7en. Ao longo dos anos, ele acumulou experiência em apresentações ao vivo, fazendo turnês no Reino Unido com artistas como Westlife, McFly, Blue e Sugababes.

Já tendo sido destaque em veículos como Mystic Sons, Music Crowns, Pop Dose Magazine e This Song Is So Sick, além de ter emplacado uma música na lista de melhores do ano de 2020 do Tenho Mais Discos que Amigos, o primeiro lançamento de Andy é o acúmulo de um corpo de trabalho expressivo e profundamente pessoal. O single “Caroline” já está disponível em todas as plataformas.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.