PT   |  ES |   EN

|

Te Prometo: Catarse aposta em romantismo e brasilidade em novo single

A positividade é principal aura do novo single da banda Catarse, intitulado Te Prometo. A faixa frisa o olhar romântico do eu-lírico enquanto dialoga com nuances do pop e da música brasileira contemporânea. 

O lançamento é um divisor de águas na trajetória do grupo, tendo em vista a veia rockeira que a Catarse carregou em 2020 com as músicas Quanto Você Quer Mais e Não Espere O Amanhã. Agora, por outro lado, o quarteto inspira-se na sutilidade de Vitor Kley, Lagum e ANAVITÓRIA. 

Assista o lyric-video de Te Prometo no Youtube

Te Prometo tem produção, mixagem e masterização de Daniel Dante Finardi. A faixa foi gravada no estúdio Olho da Lua, em Lages (SC). O guitarrista Luan Dondé destaca a sobrecarga emocional da canção.

- Publicidade -

Abordamos a construção de um relacionamento duradouro. Não existe nada melhor do que conhecer alguém a fundo. Essa música relata isso e expõe o sentimento de querer sempre estar ao lado dessa pessoa, independentemente do que possa acontecer”, frisou.

A Catarse está em atividade desde meados de 2015. Além de Luan, a banda é formada pelos músicos Leandro Veiga (voz e ukulele), Leonardo Teles (baixo) e Lurian Furtado (bateria). 

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.