PT   |  ES |   EN

|

Stephany Lorrane disputa para ser Musa do Atlético-MG

Uma mulher que adora viver novas emoções e ama levar sua vida na felicidade. Estamos falando da modelo mineira Stephany Lorrane está concorrendo ao posto de “Musa do Atlético-MG” no concurso Musa do Brasileirão. A bela morena quer realizar esta conquista por se tratar do time do seu coração e o Galo é um clube que representa a sua personalidade, pois é uma equipe que tem alegria e nunca deixa de acreditar em si.

Stephany, de apenas 21 anos, moradora de Vespasiano, disse que a experiência de participar do concurso é uma emoção sem igual e que sente a todo momento a adrenalina de participar de um concurso tão importante. Ela falou um pouco sobre o sentimento de concorrer a este posto tão importante de Musa do Galo.

“Não tem como explicar a emoção de participar do concurso, pois é algo novo que estou vivendo com toda a minha dedicação. Espero me divertir e aprender muito no decorrer do concurso”, disse a gata que faz sucesso com seus cliques no Instagram oficial @stephany.lorrane, onde pode acompanhar mais sobre essa gata atleticana.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.