PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Vanessa Ataides disputa concurso Musa Verão RJ 2021

A musa fitness Vanessa Ataides, considerada por muitos como “Rainha do Bumbum” pelas mídias sociais, está disputando o concurso Musa Verão RJ 2021, onde representa o bairro da Barra da Tijuca e a beldade revelou que vai brigar pelo título.

“Sou uma sexy simbol e pode onde passo chamo atenção e desperto olhares. Vou fazer de tudo para trazer esse título, pois me considero uma verdadeira musa, por isso estou tendo uma boa alimentação e treinando bastante para chegar com o shape impecável”, declarou Vanessa Ataides que quer ser reconhecida como a dona do maior bumbum (atualmente 126 cm) do mundo e revelou que entrará em outros concursos. Inclusive, a morena é cotada para participar da terceira edição do Mais Belo Bumbum do Brasil.

“Entro para ganhar todos os concurso sempre, pois quero mais e mais títulos. Isso sem desmerecer as outras candidatas. Eu tenho e considero o meu bumbum o mais bonito do Brasil, então porque não ganhar e ficar para a história”, frisou Vanessa. Para acompanhar mais sobre ela, basta seguir ela através do seu Instagram oficia @vanessasweetofficial, onde possui mais de 99 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.