PT   |  ES |   EN

|

Mãe de Princesa Diana teve relacionamentos conturbados como a filha

O irmão mais novo da princesa Diana tornou público um retrato de sua mãe em sua juventude, revelando o rosto de uma jovem que olha com emoção para um futuro desconhecido. Frances Roche (nome de solteira) tinha 18 anos quando se casou com John Spencer, Visconde Althorp, na Abadia de Westminster em 1º de junho de 1954. Ela era então a mulher mais jovem a entrar na famosa abadia nos últimos 50 anos.

O retrato, feito a óleo no primeiro ano de casamento, conta-nos onde Lady Di assumiu os traços finos que permaneceram no seu rosto durante toda a vida.

Minha mãe, no que teria sido seu 85º aniversário. Ela nasceu em Sandringham, Norfolk, no dia em que o Rei George V morreu – na mesma paróquia. Ela morreu 3 dias após o 50º aniversário do casamento do meu pai “, revelou no Instagram Charles Spencer, irmão mais novo da Princesa Diana.

Ela deixou seus filhos por outro homem

O casamento com John Spencer não durou até 1966, quando os dois decidiram se separar. Frances Spencer, que tinha 5 filhos com o marido, deixou a família para morar com outro homem. A princesa Diana tinha apenas 5 anos quando seus pais se separaram e ela sentia saudades da mãe. Charles Spencer revelou como Lady Di se sentiu após o divórcio de seus pais .

Em maio de 1969, Frances Spencer se casou novamente, com Peter Shand Kydd. Este casamento custou a custódia dos filhos. Além disso, ela não trouxe a felicidade que buscava, porque ele a deixou em 1988 por uma mulher mais jovem.

Lady Di e a relação tensa com a mãe

A princesa Diana e sua mãe sempre tiveram um relacionamento tenso. Embora tenham recuperado muito do tempo perdido depois de separar a família, as duas chegaram a um acordo novamente depois que Diana decidiu se casar com Charles, o Príncipe de Gales. Frances Shand Kydd argumentando que ela estava cometendo um grande erro.

Os relacionamentos se suavizaram quando Diana deu à luz William e Harry, mas esfriaram novamente quando a princesa, como seu marido, começou a levar uma vida paralela.

Após o anúncio do divórcio da filha, Frances Shand Kydd concedeu uma breve entrevista à revista Hello. Em seguida, declarou que estava feliz por Lady Di ter perdido o título de Alteza Real. Além disso, ofendeu-a durante conversas telefônicas tornadas públicas pelo ex-mordomo da princesa.

A partir daquele momento, Lady Di revelou aos parentes que nunca mais falaria com a mãe. A princesa Diana enterrou essa relação fria com a mãe, com quem nunca mais falou. Diana morreu em 31 de agosto de 1997, após um terrível acidente em Paris.

Frances Shand Kydd morreu em 3 de junho de 2004, aos 68 anos, após vários anos sofrendo de Parkinson e câncer no cérebro.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.