Celebs | Família de Bill Cosby não o visita na prisão
Por Ronaldo Marcos / Publicado sábado, 09 fev 2019 20:24

Família de Bill Cosby não o visita na prisão

Bill Cosby foi transferido para a área geral da população de uma prisão da Pensilvânia, pois ele cumpre até 10 anos de prisão por agressão sexual. Desde a sua prisão, ele não recebeu uma única visita de sua família.

Seu porta-voz, Andrew Wyatt, disse à Associated Press que Cosby não espera que sua família o visite.

“Ele não quer tê-los nesse ambiente”, disse Wyatt. “Por que colocá-los nessa posição, para transformá-lo em alguma forma de circo?”

Cosby está cumprindo uma sentença de três a dez anos por drogar e abusar de Andrea Constand em 2004. Enquanto Cosby admitiu ter dado a Constand Benedryl, ele argumentou que tudo foi consensual. Constand, por outro lado, disse que Cosby se aproveitou dela depois de drogá-la.

“Eu estava completamente vulnerável e impotente para me proteger”, disse ela em um comunicado. “Eu não tinha certeza do que realmente aconteceu, mas a dor falou muito”.

“A vergonha foi esmagadora. A dúvida e a confusão me impediram de me voltar para minha família ou amigos como eu normalmente fazia ”, disse ela. “Senti-me completamente sozinha, incapaz de confiar em alguém.”

Além de Constand, dezenas de mulheres também acusaram Cosby de agressão sexual ou má conduta ao longo de 50 anos, incluindo cinco que testemunharam em seu julgamento no ano passado, segundo a Fox News.

A esposa de Cosby, Camille, notavelmente ficou longe dos dois julgamentos altamente divulgados, fazendo apenas uma breve aparição em cada um. No ano passado, ela apresentou uma queixa de ética contra o juiz, acusando-o de parcialidade.

Wyatt disse à AP que Camille continua a criar estratégias em nome de seu marido nos bastidores.

Em 25 de setembro, o juiz do condado de Montgomery, Steven T. O’Neill, condenou Cosby a três a dez anos na prisão estadual.

Cosby acredita que ele é um “prisioneiro político” e está sendo alvo de suas visões sociais e políticas, como Martin Luther King Jr. e Nelson Mandela, de acordo com Wyatt.

“Ele disse: ‘Eles querem me prender e dizer que sinto remorso ou dizer que fiz algo que não fiz. Eu não vou me apaixonar por isso “, disse Wyatt, via Page Six.

Na semana passada, quando Cosby foi transferido para a população em geral, ele foi colocado em uma única unidade de cela reservada para veteranos, disse Wyatt. Anteriormente, Cosby estava em uma cela privada e em uma sala de dia perto da enfermaria.

A porta-voz da prisão estadual Amy Worden disse à Celebs que os detentos podem passar várias horas por dia no ginásio ou no pátio de exercícios. Há também uma biblioteca, sala de aula ou sala de dia. Ela também disse que, dada sua idade e deficiência, Cosby, legalmente cego, tem outros presos designados para ajudá-lo em todos os momentos.

De acordo com Wyatt, Cosby se levanta antes do amanhecer para fazer levantamentos nas pernas e abdominais em sua cela. Cosby também tem trabalhado em projetos criativos.

“Ele não parou de pensar sobre as coisas que ele vai fazer quando sair”, disse Wyatt a Page Six.

Cosby, nascido na Filadélfia, ganhou fama nos anos 60 como o primeiro ator negro a estrelar um drama televisivo no horário nobre com o seriado “I Spy”. Com o passar dos anos ele ficou conhecido como “o pai da América” ​​por sua interpretação do pai de família Cliff Huxtable no mais conceituado “Cosby Show” de 1984 a 1992.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.