PT   |  ES |   EN

|

Miley Cyrus revela que prefere mulheres na sua cama

Miley Cyrus revelou, sem véu, porque gosta mais de mulheres do que de homens. A artista se casou com o ator Liam Hemsworth há pouco mais de um ano, então talvez ele é foi primeiro a descobrir, mas questionada ela respondeu.

Miley e Liam


Miley Cyrus, agora já separa de Liam há cinco meses, preferia relações íntimas com mulheres, das quais ela não se absteve mesmo quando esteve oficialmente casada com ele. 

As mulheres são mais atraentes. Nós sabemos isso. Acho que todos concordam que, desde os tempos antigos, os pênis se tornaram esculturas maravilhosas. Mas não estou interessada. Gosto de vê-los como peças de arte. Esculturalmente, gosto do formato, acho que fica bem em cima da mesa “, revelou a artista no podcast Call Her Daddy .

Miley Cyrus começou um relacionamento com uma mulher logo depois que ela terminou com Liam Hemsworth. Naquela época (agosto de 2019), ambas estavam tentando se recuperar emocionalmente após relacionamentos fracassados ​​com homens. O divórcio deles só terminou em janeiro de 2020.

- Publicidade -
Miley e Cody Simpson

Embora ela tenha substituído Kaitlynn Carter logo depois pelo artista australiano Cody Simpson, Miley Cyrus não sobreviveu a um relacionamento de longo prazo com ele. A estrela confessou que também prefere relacionamentos românticos com mulheres, mesmo que tenham mais sucesso do que ela. Mas até agora, todas as suas namoradas foram menos conhecidas.

Miley Cyrus admitiu que tinha uma tendência, mesmo em relacionamentos com homens: de assumir o controle.

Fonte: Celebs.com.br

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.