PT   |  ES |   EN

|

Em “corpo de adolescente” Salma Hayek posta foto de maiô

Aos 54 anos Salma Hayek continua desafiando a idade. A atriz, que mantem-se ativa nas redes sociais, tendo em sua conta do Instagram mais de 17 milhões de seguidores, postou nova foto usando apenas maiô, o que levou muitos a disserem que ela possui ainda o corpo de uma adolescente. 

Nessa última postagem, a estrela postou duas imagens em que aparece vestida com maiô de duas peças, recortado, que destaca sua figura invejável.

Temos que manter a calma”, escreveu Salma ao lado das fotos em que aparece meditando. 


Salma Hayek está transbordando em apelo sexual! Ela afirma que o corpo impecável está sem nenhuma visita à cirurgiões plásticos. A Mãe Natureza dotou-a de um busto impressionante, que ela exibe sempre que tem oportunidade.

 

A atriz é casada há 11 anos com o empresário François-Henri Pinault. O francês é presidente e CEO da marca de luxo Kering. Os dois têm uma filha juntos, Valentina Paloma Pinault. Inclusive, ela parece se recuperar muito bem da gravidez, já que quem se lembra dela nesse período notou o quanto engordava.

A atriz confessou em uma entrevista que sempre quer ficar perfeita para o marido.

Às vezes digo a mim mesmo: ‘Tenho 50 anos!’ Por que eu tenho que ter uma boa aparência? Já tenho parceiro “, mas acho que não quero nem perder o meu parceiro“, declarou há alguns anos.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.