Celebs | Imperial Pilots lança vídeo de “You’re mine”, composição aborda os relacionamentos abusivos e que colocam em cheque o pesadelo vivido por muitas mulheres
Topo
Por Collapse Agency / Publicado domingo, 17 jan 2021 19:25

Imperial Pilots lança vídeo de “You’re mine”, composição aborda os relacionamentos abusivos e que colocam em cheque o pesadelo vivido por muitas mulheres

americanas.com.br

A banda de rock alternativo, Imperial Pilots, acaba de lançar o lyric vídeo da música “You’re mine”, última faixa do álbum “Imperial Pilots”, lançado em 2020 pela Electric Funeral Records.

O terceiro clipe do álbum, traz na composição o tema sobre relacionamentos abusivos, onde mostram o controle das mãos do abusador sobre a vítima, com movimentos de tensão nas imagens, e trechos parecidos como se lê-se um livro de Stephen King, colocando em cheque o pesadelo vivido por muitas mulheres, em uma realidade crua de um ponto de vista artístico e aterrorizante.

Produzido pela própria banda, o vídeo traz a livre contribuição de diversos artistas que disponibilizam seus vídeos em rede, onde a banda faz questão de agradecer com uma mensagem e dando os créditos.

Formada por Joey Manzano (voz e guitarra), Pedro Roquini (baixo) e Alysson Bruno (bateria), a banda teve bastante destaque no underground internacional e gravou recentemente Rock em Concerto com a Orquestra Jovem de Guarulhos, o qual sairá em um documentário sobre o evento ainda em 2021.

Dia 31 de janeiro, a banda participa do GRU Fora de Cena Live, festival voltado à cultura da cidade de Guarulhos (cidade natal da banda), participando com artistas como Juan de Las e Carbônica. O festival fomenta também  a arte e o empreendedorismo feminino com duas entrevistas com Ray Barbosa (Fotografia Fine Art) que fez a arte do álbum da Imperial Pilots e da Multi Artista Aline Fonseca.

Assista “You’re mine”:  https://www.youtube.com/watch?v=lQSK23_3aJQ

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR