PT   |  ES |   EN

|

Alice Di Giulio começa o ano integrando o elenco de “A Megera Domada – O Musical”

Alice vem se destacando por suas performances nas peças que atua. Nessa produção, a pequena artista dará vida a personagem Zilu. O musical é baseado em um clássico de William Shakespeare, uma comédia romântica que conta a história de uma megera, Catarina, uma mulher arrogante e sempre de mau humor, filha de Batista e irmã de Bianca, totalmente diferente dela e que estava passando por um drama.

 

O musical faz uma releitura do clássico de William Shakespeare para contar a história de Catarina, uma menina bonita de personalidade forte, e que seu pai só permite que a irmã mais nova namore, depois que ela encontrar um par. A peça transporta o conto para os dias de hoje, pela perspectiva de adolescentes que convivem em um colégio.

 

- Publicidade -

‘A Megera Domada – O Musical’ é mais uma realização do Estúdio Broadway e em breve serão divulgadas as datas da temporada e local de apresentação.

 

Alice Di Giulio é atriz e cantora mirim. Já participou de espetáculos de teatro, tais como ‘Os Amigos do Gato Mau’, uma livre adaptação da obra ‘O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá’, ‘A Formiga do Formigueiro’, ambas da Escola Célia Helena. Em 2019, participou do musical natalino ‘A Christmas Carol’, com direção de Fernanda Chamma, no Teatro Renault. Em 2020, participou do recital do espetáculo ‘Matilda’, com músicas de Tim Minchin, e recentemente integrou o elenco de ‘João e Maria – O Musical’, com direção de Fernanda Chamma.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.