PT   |  ES |   EN

|

Musa do Coritiba, Suellen Talamini, foca na rotina fitness e fala sobre possível romance

MARAVILHOSA! A musa do Coritiba, Suellen Talamini arrasou em publicações recentes nas suas redes sociais ostentando seu shape perfeito para encantar a todos nesse verão. A gata ainda comentou que está focando na vida fitness e ainda deixou um mistério no ar sobre um possível romance que vem sendo comentado pelos seus seguidores. Será?

“Estou focando na rotina fitness nos últimos meses. Me esforçando para deixar meu shape sarado”, declarou Suellen Talamini, que é impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa loira paranaense que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de cliques de bíquini na praia e fazendo musculação diariamente sempre demonstrando seu amor pelo Coritiba, no qual foi eleita Musa em 2019 pelo concurso Musa da Bola.

Diariamente, ela recebe uma enxurrada de elogios dos seus mais de 20 mil seguidores. “Você é de verdade mesmo? Tu parece uma escultura, mulher!”, “Meu Deus, que corpo é esse”, “Muito maravilhosa” e “Diva”, foram algums dos recados deixados pelos seus fãs na caixa de comentários.

Para acompanhar mais sobre a musa fitness Suellen Talamini, basta seguir ela no seu Instagram @sutalamini.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.