PT   |  ES |   EN

|

Modelo e influencer Ketlen Tavares ajuda pessoas com dicas motivacionais e amorosas

MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da modelo e digital influencer Ketlen Tavares, de 34 anos, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais.

Nas redes sociais, a gata fala muito sobre empoderamento feminino e muitas dicas sobre viagens, pois um dos seu sonhos é conhecer mais de 50 países.  Além disso, Ketlen adora dar dicas sobre relacionamentos amorosos onde criou dois codinomes para seus trabalhos na internet como “Mochilógola” e “Ketinder”.

“Eu me considero uma “mochilógola”, uma mistura de mochileira como psicóloga, que na época que eu viajava. Pergunto para os meninos sobre os relacionamentos e tenho muitos retornos. Também ajudo as pessoas a se relacionar através “Ketinder” (risos), onde publico a foto de alguém no meu perfil e as pessoas se manifestam me procurando para começar uma conversa com a pessoa da foto. Já sairam quatro relacionamentos nesse processo”, contou a Ketlen, que não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos, malhando na academia.

Para poder acompanhar mais sobre Ketlen Tavares, basta seguir ela no seu Instagram @ketlentavar, onde possui mais de 20 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.