PT   |  ES |   EN

|

Raquel Onoe vai viajar para o Maranhão para realizar ensaio sensual

A Musa do Maranhão, Raque Onoe, vai viajar para sua terra natal nessa semana para realizar um novo ensaio sensual. Natural do interior do estado maranhense, a beldade que foi selecionada pela organização do Musa do Brasil para representar o seu querido estado.

Raquel Onoe vai embarcar no próximo dia 12 de novembro para São Luís, onde vai tirar cliques na localidade. O local escolhido pela Musa do Maranhão foi o cartão postal Lençóis Maranhenses, onde ela vai deixar o lugar ainda mais lindo com suas curvas de tirar o fôlego.

O Musa do Brasil elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro em São Paulo. Para conhecer mais sobre o projeto acesse http://www.musadobrasil.com.br

A musa é também empresária, onde possui um salão de estética e tem um vasto currículo em concursos de beleza, pois Raquel já foi eleita Musa do Sampaio Corrêa 2017. Para acompanhar mais sobre a gata basta seguir ela no seu Instagram @raquel_onoe, onde a bela tem mais de 10 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.