PT   |  ES |   EN

|

Modelo Regina de Sá concorre ao título de Musa do Brasileirão

A modelo Regina de Sá, de 27 anos,  está concorrendo ao posto de “Musa do Corinthians” no concurso Musa do Brasileirão. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o Timão.

Natural de São Paulo, Regina de Sá é modelo desde os 14 anos de idade. A beldade se diz apaixonada por aventuras, desafios e tudo que possa ter adrenalina. “Sou apaixonada por aventuras, desafios, tudo o que me dá adrenalina é o que motiva a minha vida. Sou extremamente brincalhona e divertida. As palavras não posso e não consigo, não existe no dicionário da minha vida. Pode demorar, mas conquisto tudo o que faz meu o coração palpitar!”, revelou a morena que disse que está sem relacionamentos no momento. “Estou solteira e NA PISTA”, contou.

Quanto a inscrição no concurso Musa do Brasileirão, Regina contou ser corintiana desde pequena. “Nunca decidi ser corintiana por conta de terceiros, sou desde pequena, pois foi questão de conexão direta com o meu coração, sabe? A influência foi essa, amor à primeira vista! Olhar e sentir, como algo que você bate o olho e sente que vai se encaixar perfeitamente na sua vida! Amo o nome, a cor e a adrenalina de cada jogo é como a final de uma copa do mundo pra mim!”, disse emocionada Regina sobre seu amor pelo Timão.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas  através de ensaios sensuais . Para poder acompanhar mais sobre Regina de Sá, basta seguir ela no seu Instagram @regiina_sa, onde possui mais de 154 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.