Celebs | Emilia Clarke admite que se assustou por ter dividir uma mesa com Sarah Jessica Parker no The Met Gala
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado domingo, 13 maio 2018 15:38

Emilia Clarke admite que se assustou por ter dividir uma mesa com Sarah Jessica Parker no The Met Gala

A atriz é como o resto de nós! Emilia Clarke esteve presente na estréia de Solo: A Star Wars Story na noite passada e durante as entrevistas, ela falou sobre Game of Thrones, mas também sobre sua experiência no Met Gala, mais precisamente, estar perto de alguém que ela realmente admira.

Clarke revelou que ela é uma grande fã de ninguém menos que Sarah Jessica Parker e dividir uma mesa com ela no evento de moda anual realmente a fez perder a calma.

“Sarah Jessica Parker estava na minha mesa e eu me assustei! Eu estava a uma curta distância dela e de Rihanna. Eu já terminei, posso morrer agora”, Emilia disse à Celebs.

O cabelo loiro de Clarke nos lembrou de seu personagem em Game of Thrones e deu a entender que a oitava temporada está quase chegando!

“Eu estou literalmente filmando agora”, a estrela compartilhou, acrescentando que ela ainda estará usando uma peruca, embora ela tenha pintado o cabelo de loiro.

Claro, a atriz manteve todos os detalhes sobre a última temporada em segredo, mas admitiu que não está pronta para terminar.

Quanto ao que significa estar envolvido em projetos massivos como Game of Thrones, ela afirmou: “Estou saltando entre spoiler e spoiler. Eu estou vivendo em um mundo de grandes filmes no momento, e é muito emocionante”.

Clarke também explicou que ser um modelo é algo que ela leva muito a sério.

“Pegue. Possua isso. É seu. Agora é a sua hora! ”É a mensagem que ela espera que garotas possam tirar de seu personagem autoritário no programa.

 
A última temporada de Game of Thrones voltará no ano que vem.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.