PT   |  ES |   EN

|

Bombeira Lu Gatuza volta à cena com nova música e clipe, agora românticos

Cumprindo o que vinha prometendo, Luciana Milard (Lu Gatuza) trouxe novidade: uma nova música, mas dessa vez num gênero diferente. “Minha eterna diva” é mais um single de composição própria inspirado no forte relacionamento com sua irmã.

Após vários sucessos em sua recente carreira no funk, alguns deles em parceria com outros artistas consolidados, fica reafirmado sua versatilidade artística com essa criação romântica. E não é só na área musical, antes disso já havia se destacado como musa e modelo, enquanto continuava atuando como militar no Corpo de Bombeiros em Belo Horizonte e mantendo uma forte presença nas redes sociais, com alguns vídeos batendo a casa de 1 milhão de visualizações.

Esse novo single, escrito a partir de uma carta pós-mortem que escreveu para irmã, virá acompanhado de um clipe que, segundo ela, está bem carregado de emoção. O lançamento vai acontecer em seu canal no Youtube @Lugatuza no próximo sábado, 29 de agosto, e em várias outras plataformas de streaming de vídeo e áudio (como Deezer e Spotfy).

“Minha eterna diva” chega na sequência de “Muda a posição”, música que alcançou quase 12 mil visualiazações no YouTube após três dias do lançamento do clipe, demonstrando que Lu Gatuza veio para ocupar uma posição de destaque no cenário musical brasileiro. 

- Publicidade -

Enquanto a música não sai, siga @lugatuza no instagram e reveja o vídeo de “Muda a Posição”.

Fotos: Arquivo Pessoal / Haudrey Souza

Fonte: Ronaldo Marcos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.