PT   |  ES |   EN

|

Júlia Peixoto posa sensual e fala sobre empoderamento: “A gente tem que lutar contra essa ditadura imposta aos corpos fe

A empresária e influenciadora carioca Julia Peixoto abriu o jogo sobre a sua relação com o movimento de empoderamento feminino e sonoridade. 

 

“É complicado para uma menina de 20 anos falar com profundidade sobre esse assunto [feminismo]. Eu ainda estou conhecendo mais esse movimento. Acho que como influenciadora tenho que sempre estudar, escutar e entender, para apenas depois levantar uma bandeira de forma tão explícita”, contou. 

 

- Publicidade -

Ela também revelou nas suas redes sociais busca empoderar outras mulheres . 

 

“Busco sempre levar mensagens empoderados para as minhas seguidoras. Ressaltar a importância de não nos deixamos abater com o que outras pessoas dizem ao nosso respeito. Costumo também falar muito não existe a necessidade de diminuir uma mulher para enaltecer outro. São coisas básicas que acredito que faz toda a diferença” ressaltou. 

 

A youtuber também comentou sobre a liberdade do corpo feminino e os tabus envolvidos.  

 

“Hoje entendo da importância de termos controle do nosso corpo e não deixar abater com as regras impostas na sociedade. Muitas mulheres ficam inseguras de usar roupas com medo de serem desrespeitadas. Mas eu costumo sempre trazer a reflexão que a gente pode sim usar o que a gente quer e ninguém tem que mexer”, pontuou . 

 

Julia também ressaltou a importância de desconstruir tabus sobre o corpo feminino. “Nunca vou entender essa erotização dos seios femininos. Todo mundo tem eles, não existe nada de anormal. Mas, infelizmente a sociedade colocou os nossos seios como objetos sexuais. Por isso, que quando quero usar algo que vá mostrar os meus peitos, uso. A gente tem que lutar contra essa ditadura imposta aos corpos femininos”, declara a influenciadora carioca.

 

Fotos: Luiz Henrik 

Fonte: Thiago Freitas

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.