PT   |  ES |   EN

|

Modelo Talita Camara mostra corpo escultural ao posar de biquíni

Ainda estamos no outono, mas a modelo Talita já está com a cabeça – e o corpão! – no verão 2020. A modelo e digital influencer, que postou no seu instagram um ensaio de biquíni na piscina durante quarentena em sua casa, já é certa para estrelar novas campanhas de grife de luxo de moda praia e mostrou que está com as curvas perfeitas, só esperando a chegada da estação mais quente do ano.

Nos cliques, a modelo da LMP Artísticas e Assessoria do empresário Lau Moreno, que completou 26 anos como uns dos empresários mais influentes da moda e das modelos e atrizes, aparece com os olhos bem marcados e a boca com batom nude, como ela gosta de usar. Em seu Instagram, os seguidores a encheram de elogios pelos looks no ensaio à beira da piscina. Um chegou a  brincar com a foto toda produzida: “Hoje acordei assim...”.

 A modelo tem feito alguns trabalhos como modelo e se dedicado ao dois filhos aos quais ela sempre delara o seu amor “Meus anjos…. não existe palavras para explicar esse amor… daria a vida por vocês sem nem pensar 2x…. mamãe ama para sempre….” Escreveu Talita Camara na lengenda de umas de suas publicações com as crianças.  

Para saber mais sobre a carreira da Modelo e musa fitness acompanhe o instagram  @talita_camara88 e no da @Lmpartisticaseassessoria whatsapp (74) 9 9931-5404   

- Publicidade -

Fonte: L.M.P Artísticas e Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.