PT   |  ES |   EN

|

Show de Cappadonna, do grupo Wu-Tang Clan, Chega em São Paulo

A apresentação do rapper americano acontece nesta sexta-feira

A marca de streetwear brasileira Kings Sneakers convidou o rapper americano Cappadonna, do grupo Wu-Tang Clan para um show nesta sexta-feira (06), na Estação Marquês, na Barra Funda. Na apresentação, o astro vai cantar os seus maiores sucessos. 
 

Cappadonna fez sua estréia como afiliado do Wu-Tang Clan no single de Raekwon, Ice Cream. Ele também foi convidado, juntamente com Raekwon, no álbum de estreia solo de Ghostface Killah, Ironman.  O rapper fez sua primeira aparição em um álbum do Wu-Tang Clan em 1997 no  Wu-Tang Forever  no single Triumph. Após sua aparição no Forever, ele contribuiu significativamente para o terceiro álbum de estúdio do grupo, The W.

O grupo e seus fãs se referiam a Capadonna como o “décimo membro não oficial”. A sua entrada só se oficializou após a morte de Ol’Dirty Bastard. 

- Publicidade -

Várias publicações como NME, XXL, HipHopDX e MTV referiram Cappadonna como um membro oficial do grupo. Em 2014, o RZA esclareceu definitivamente o status de Cappadonna era um membro oficial do grupo desde o álbum 8 Diagrams do grupo.

Serviço 

Ingressos: a partir de 50 reais em https://www.sympla.com.br/kings-convida-cappadonna—sao-paulo__780709?fbclid=IwAR3S7y6JWBOp3foe0Xef5q7wvSK4KptuUUEK1m0KDmm7094FN9vISpU2g_A

Quando: Sexta-feira(06)- das 22h às 04h

Onde: Avenida Marquês de São Vicente, 412, Barra Funda, São Paulo – SP

Mídias Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/OfficialCappadonna/

Instagram: https://www.instagram.com/officialcappadonna/

 creditos vhassessoria

Fonte: vhassessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.