PT   |  ES |   EN

|

Renato sertanejeiro, o maior influencer sertanejo do Brasil

Renato sertanejeiro, o maior influencer sertanejo do Brasil

Às vezes o talento vem de onde menos esperamos, foi o que aconteceu com um amante da música sertaneja, que frustrado por sua falta de aptidão pra música resolve criar um canal no Youtube dedicado ao seu estilo favorito. Essa nova tentativa era o que faltava pra Renato Sertanejeiro descobrir o seu talento para as câmeras e conquistar cada vez mais uma legião de fãs do Sertanejeiro. Atualmente, ele tem mais de 340 mil inscritos no canal e mais de 90 mil seguidores no Instagram, sendo em números o maior influencer sertanejo do Brasil.


A ideia do canal surgiu de duas paixões, a primeira, o sertanejo, que o acompanha desde a infância, e a outra, vídeos: “Assistia diariamente vários canais do YouTube e um dia me deu um start, por quê não ter o meu? Fiz um curso de edição de vídeos, comprei uma câmera usada e comecei a gravar na sacada do apartamento.”
 

Dessa forma, com muita musicalidade e diversão, o Sertanejeiro leva curiosidades, entrevistas e tudo relacionado ao mundo sertanejo que é sua paixão. Mas, embora seu amor pela música sertaneja seja grande, só pode ser comparado mesmo a sua família, que atualmente mora no interior de São Paulo, em Andradina, conhecida também como terra do Rei do Gado. 


Aos 17 anos deixou sua família pra morar sozinho na capital paulista. A ousadia tinha um grande motivo, cursar Administração de Empresas, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), onde viveu até os 28 anos. Atualmente, com 30 anos, Renato mora em Goiânia, considerada a capital do sertanejo onde se dedica exclusivamente aos projetos da sua marca.

- Publicidade -

Fonte: Dionísia Ramos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.