Celebs | Fabiola Voguel sobre ser sex symbol: “Os homens me cortejam e admiram”
Topo
Por Radar da Bola / Publicado sexta-feira, 31 jan 2020 16:38

Fabiola Voguel sobre ser sex symbol: “Os homens me cortejam e admiram”

Ela adora polemizar. Fabiola Voguel dessa vez aproveitou para dizer que adora o rótulo de sex symbol que colocaram nela. A loira disse que se identifica com esse rótulo e isso não é um problemas para ela, pois os homens à admiram e cortejam, segundo ela.

“Me sinto muito bem e me considero uma sex symbol no meu eixo de trabalho, pois já tenho o meu público. Os homem me cortejam e admiram e por isso me identifico com este rótulo”, declarou Fabiola Voguel.

Sobre ser sex symbol, Fabiola Voguel disse que isso significa que ela seja uma pessoa atraente e desperta interesse sexual de homens e mulheres. “Ser sex symbol não quer dizer que seja linda e perfeita. Significa ser atraente, chamar a atenção e interesse sexual de qualquer pessoa”, disse a loira.

Símbolo sexual é o indivíduo notório que simboliza o ideal masculino ou feminino no plano da sensualidade e da sexualidade. É todo e qualquer personagem que possua apelo sexual suficiente para ditar comportamentos na sociedade.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


FEMININO - CALÇADOS