PT   |  ES |   EN

|

Thiago Martins lança o primeiro single do seu DVD, que é também trilha sonora do seu personagem em Amor de Mãe

Dizem que a arte imita a vida, mas para Thiago Martins é a vida que imita a arte. Depois que Ryan, seu personagem em ‘Amor de Mãe’, novela das 21h da TV Globo, escreveu uma música para a sua namorada na trama, Marina – vivida pela atriz Erika Januza – e fez uma serenata para reconquistá-la, o ator que também é cantor, foi questionado pelos fãs quando iria incluir a canção no repertório dos seus shows. 

 

“Quando a cena foi ar, minhas redes sociais bombaram de elogios. Todo mundo se emocionou e se identificou com a história dos dois. Muita gente ficou curiosa, querendo saber se eu que havia escrito a música, se eu cantaria nos shows. Tive um retorno muito legal”, conta.

 

- Publicidade -

“Anjo sem asa”, o nome da trilha sonora de Ryan e Marina, acabou entrando para o DVD de Thiago, ‘7550’ Dias, que foi gravado no início de dezembro, no Rio de Janeiro e tem lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano. 

 

“A música, ao contrário do que pensam, não foi escrita por mim, mas por Cantini e pelos irmãos Melim: Diogo, Rodrigo e Gabriela. Embora tenha sido composta especialmente para a novela, vou ter a honra de levar essa letra tão bonita pelo Brasil a fora”, se entusiasma Thiago.

 

E para quem criou expectativas, Thiago Martins faz o lançamento do single de “Anjo sem asa” nas plataformas digitais de música nesta sexta, dia 31/1, além de divulgar o clipe no Youtube.

 

“Estou muito orgulhoso deste trabalho. Estar no ar em uma novela de grande repercussão, ao lado de grandes artistas, só me faz acreditar que vivo num sonho. A música é uma das minhas prioridades na vida e dar vida a um personagem que é cantor como eu, que está buscando o seu lugar ao sol, me deixa extasiado. Mal posso esperar pra ver todo mundo cantando comigo”, finaliza o ator. 

 

Sobre o DVD 7550 Dias

Thiago Martins gravou seu primeiro DVD da carreira, ‘7550 Dias’, no dia 1/12, no Faro Beach Club, no Rio, com as participações de Sorriso Maroto, Jeito Moleque e Toni Garrido, além de um coral de crianças do VidigaSocial, um projeto que Thiago mantém há seis anos na comunidade do Vidigal, onde cresceu e foi revelado artisticamente.

‘7550 Dias’ vai contar com 16 faixas, entre elas “Mais jovem, mais bela, mais linda” – que rendeu mais de um milhão de visualizações no Youtube –, além de outras composições do próprio cantor. A direção artística ficou por conta de João Netto e a direção geral é de Belinha Lopes. Sergio Jr. assina a produção musical.

 

Fotos: Paulo Tauil

Fonte: Beatriz Pinheiro

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.