Celebs | Carrie Underwood surpreende no primeiro Grand Ole Opry após sua lesão facial
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado sábado, 12 maio 2018 17:44

Carrie Underwood surpreende no primeiro Grand Ole Opry após sua lesão facial

Carrie Underwood e Randy Travis no Grand Ole Opry

Carrie Underwood está comemorando 10 anos de filiação ao Grand Ole Opry.

A cantora de 35 anos foi ao Instagram na sexta-feira para celebrar a ocasião com uma doce selfie na lendária sala de concertos. Underwood mais tarde subiu ao palco para sua primeira apresentação no Grand Ole Opry desde que feriu o rosto em uma queda assustadora em sua casa em Nashville em novembro passado.

A cantora de “Cry Pretty” apresentou seu novo single, assim como hits como “Jesus, Take the Wheel”, “Temporary Home” e “An Old Pair of Shoes”, de Randy Travis. Embora Underwood tenha sido introduzido na família Opry em 10 de maio de 2008 por Garth Brooks, foi Travis quem a surpreendeu com um convite de membro dois meses antes.

 

Obrigado, fãs, por todo o amor e apoio que sempre deram e continuam a dar. E, por último, mas não menos importante, obrigado à senhora de Bolonha e à minha família @umgnashville por estarem aqui para celebrar !!!” disse Carrie. “Meu coração está cheio.”

Underwood deu sua primeira entrevista televisionada desde seu “acidente estranho” no programa Today de quinta-feira, onde ela se foi sincera sobre seus medos depois que precisou de mais de 40 pontos no rosto e teve um pulso quebrado.

No começo, eu não sabia como as coisas terminariam. Apenas não era bonito” ela admitiu.

Quando Hoda Kotb elogiou-a, dizendo que ela parecia a mesma, Underwood timidamente respondeu: “Eu tenho uma equipe dedicada de profissionais que podem fazer spackle, pintar e colar. Todos os dias me sinto um pouco mais de volta ao normal“.

 

 

 

 

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.