A cantora e compositora carioca bela zaremba começa a apresentar a live session do seu primeiro EP “ecoar”. Os vídeos servirão como um cartão de visitas de uma artista que traz uma sonoridade solar e pop indie com uma atmosfera única feminina, elegante e experimental. Gravada na cobertura da Fauhaus (SP), debaixo de um céu cinza e arroxeado típico de um fim de tarde paulistano, a artista canta suas composições que dialogam sobre relacionamentos e vivências pessoais. Após começar com uma versão para a clássica “A Sua”, de Marisa Monte, única releitura do projeto de vídeos, ela apresenta um dos destaques de seu repertório autoral com “eu em tu, tu em mim”.
Assista ao vídeo de “eu em tu, tu em mim”: https://youtu.be/w4K3iTz9asE
Assista ao vídeo de “A Sua”: https://youtu.be/gR-p2gqoM9I
- Publicidade -
Além de Marisa, revisitada no projeto, outras inspirações da artista são nomes que vão de Maggie Rogers e Bon Iver até Nando Reis e Anavitória. O EP de estreia de bela zaremba, “ecoar”, está à disposição nas principais plataformas de música e a live, em seu canal do YouTube.
Ouça “ecoar”: https://bit.ly/belazarembaecoar
Sobre a artista:
Após uma temporada estudando música no Reino Unido, tendo tocado no mesmo palco que Ed Sheeran e gravado no mesmo estúdio que Keane, bela abraça suas raízes num reencontro com os sons que a formaram musicalmente – mas sem deixar de olhar para o futuro. Tons modernos de pop e indie/folk se encontram, tudo embalado por uma voz de compositora e intérprete diferente das suas inspirações.
De volta ao Brasil, ela constrói seu trabalho autoral sobre essas raízes. Divulgado em 2022, “ecoar” se tornou seu primeiro EP, em um lançamento do selo Relva Music. Agora, a artista prepara outras novidades para 2023.
Ficha técnica
Ao vivo no Terraço Fauhaus
“sal e sol”
“eu em tu, tu em mim”
“banjo com agogô”
Composição: bela zaremba
“A sua”
Composição: Marisa Monte
Voz: bela zaremba
Bateria e arranjos: Bianca Predieri (Bibeats)
Baixo, moog e arranjos: Thiago Leal
Teclado, sintetizadores e arranjos: Leon
Guitarra, arranjos e Direção Musical: Pedro Bienemann
Direção e edição e Direção de Arte: Anne Santoro
Câmeras: Camila Sánchez e Caio Grandi
Captação de áudio, Mixagem e Masterização: Eduardo Magliano
Produção de Campo e Produção Executiva: Carolina Castellain
Gestão e Estratégia: Rodolfo Lacerda
Figurino: O Amor Mora e acervo Fauhaus
Assistente de áudio: Lauckson José
Realização: Fauhaus
Acompanhe bela zaremba:
www.instagram.com/isabelazaremba
Fonte: Build Up Media