Angelina Jolie e seus filhos cortam o cabelo para apoiar as mulheres iranianas

Angelina Jolie e sua família estão conscientizando as mulheres no Irã. Jolie foi ao Instagram para aumentar a conscientização sobre a crise humanitária que está afetando o Irã, compartilhando que ela e seus filhos Shiloh e Zahara cortaram uma mecha de cabelo para uma exposição de arte.

 

A postagem é composta por um vídeo e algumas fotos que mostram a filha de Jolie cortando o cabelo. O vídeo mostra várias pessoas que cortaram o cabelo e o enviaram para um local em Paris, com suas amostras sendo apresentadas em um projeto de arte desenhado por Prune Nourry, que será apresentado em Nova York, em março.

- Publicidade -

“Minha amiga Prune Nourry está realizando um belo projeto de arte para mostrar solidariedade às mulheres corajosas do Irã que lutam por igualdade e direitos e para honrar sua coragem. Minha família está participando. Qualquer pessoa pode participar do projeto enviando uma mecha de seu cabelo, até o dia 25 de fevereiro”, escreveu Jolie, acrescentando no endereço. “A exposição acontecerá em Nova York, no dia 8 de março de 2023.” A data da mostra de arte coincide com o Dia Internacional da Mulher.

Angelina Jolie há muito investe em inúmeras questões humanitárias, sendo embaixadora das Nações Unidas por duas décadas e mais. Enquanto ela está envolvida em Hollywood desde tenra idade, estrelando e dirigindo filmes, ela também tem investido profundamente na saúde de mulheres e crianças em áreas de todo o mundo.

“Passei por uma fase em que fiquei tão chocado e com raiva de um sistema que tolera milhões de pessoas sendo deslocadas pela guerra, genocídio e perseguição. Ainda estou com raiva da injustiça, mas enquanto meu eu mais jovem queria derrubar o sistema, aprendi que tenho que lutar para tentar mudá-lo por dentro”, disse ela sobre seu trabalho com a ONU em uma entrevista. com a Vogue .

No final do ano passado, Jolie encerrou seu trabalho com a ONU e está se concentrando em dar voz àqueles que foram afetados por outras vias. “Vou trabalhar agora com organizações lideradas por pessoas mais diretamente afetadas por conflitos, que dão mais voz a elas”, ela compartilhou em seu Instagram.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.