Pela nona vez, a empresária Francine Carvalho vai desfilar como Musa da escola de samba Gaviões da Fiel. Mesmo com a chuva e com uma fantasia dourada, a loira participou de seu segundo ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Nos bastidores, ela revelou detalhes da sua fantasia para o desfile oficial e anunciou que vai aparecer com menos roupas na avenida.
“Quando vi o desenho da fantasia achei que estava muito comportada, não gostei. Conversei com o carnavalesco e com o pessoal do ateliê e pedi uma fantasia mais pelada, pedi para diminuir tudo. E eles refizeram. Vou usar um body cavado com muito cristal e um costeiro com 700 penas, que tem um formato mais aberto e vai deixar o bumbum de fora. Também terão algumas aplicações que vão dar a sensação de estar nua. Tem uma pegada artística”, conta.
A musa afirma que esta será sua fantasia mais ousada em 9 anos de participação no Carnaval. A escolha por um visual mais atraente tem uma razão. Francine estava cansada das fantasias mais convencionais, que cobriam seu corpo e limitavam seus movimentos. Além disso, ela investiu em seu corpo com muito exercício físico e alguns procedimentos estéticos, e quer exibir as mudanças.
“Estou na minha melhor forma, quero é mostrar mesmo. Sequei 7kg e turbinei o bumbum”, diz aos risos. “Além disso, fantasia mais comportada normalmente pesa mais, limita movimentos. Nesse ano quero algo mais leve e ousado. São fases. Já tive a fase de usar tapa-sexo – mas sempre grandes e comportados -, de usar costeiros enormes e de abusar de brilhos e cores. Hoje quero algo mais luxuoso e sexy”.
- Publicidade -
Com as mudanças, Francine agora tem uma correria para finalizar sua fantasia a tempo. Ela fará sua primeira apresentação nesta semana, apenas 15 dias antes do Carnaval. “Existe sempre essa tensão da fantasia, dá um frio na barriga, mas confio muito no ateliê. Nunca passei perrengue. Agora é curtir e aproveitar os ensaios, tudo passa muito rápido”.
Fotos: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação
Instagram: https://www.instagram.com/francinecarvalhooficial/
Fonte: Eduardo Graboski / Redação