A modelo e influenciadora Elis Nebsniak é a primeira a ser confirmada no programa de televisão “Casa das Pimentinhas”, patrocinado pela revista Sexy. Ela era professora infantil em Curitiba, Paraná, mas foi demitida após compartilhar fotos sensuais na internet. Desde então, ela abraçou sua imagem mais ousada, ingressou no OnlyFans e posou para a capa da revista Sexy no ano passado.
Competindo em provas de sorte, habilidade e resistência, a modelo deseja superar suas 7 adversárias, alcançar o primeiro lugar e posar para a revista Sexy novamente. A capa da revista é o prêmio oferecido pelo programa de realidade. Exibindo sua excelente forma física e corpo renovado e mais definido, ela realizou um novo ensaio sensual.
“Sou movida a desafios, por isso topei o convite do reality. Além da convivência, que não é nada fácil, vou me arriscar nas provas e mostrar meu lado mais ousado. Fiquei presa por anos na minha profissão, estava infeliz. Hoje tenho liberdade, trabalho com conteúdo sensual porque gosto e faturo muito mais. Estou na minha melhor fase e pronta para a competição”
O programa tem três fases: desafios que acumulam pontos, escolha feita pelas próprias concorrentes e uma apresentação na passarela diante de júris. “Quero minha segunda capa da Sexy nas bancas (risos). É uma realização pessoal mesmo, gosto dessa coisa exibicionista e de ser desejada. Se rolar, quero um ensaio mais polêmico, fetichista. Acho que os homens curtem mais essas fotos temáticas”.
- Publicidade -
Elis relata que o convite para participar do programa de televisão surgiu nas mídias sociais, logo após a divulgação de sua demissão. “No fim, deixar a escola me abriu portas e me fez viver mais intensamente. Estou entrando para viver novas experiências e me divertir. Claro que sou competitiva, vou dar o meu melhor nas provas e deixar a convivência rolar com as outras meninas. Sou polêmica, mas faço a linha paz e amor. Não gosto de fofoca, nem de brigas”.
“Casa das Pimentinhas” será filmada em Campos do Jordão em breve. Os episódios serão exibidos no site da revista Sexy e a final deve ocorrer ao meio do ano.
Fotos: Revista Sexy / Edu Graboski / Divulgação
Fonte: Eduardo Graboski / Redação