Cantora, compositora e artista performática carioca, Anna Triz faz de suas canções um reflexo direto de quem é e das bandeiras que defende. Cantando amores conturbados, paixões avassaladoras e um processo de amor próprio e aceitação, ela une MPB, indie rock e synthpop. Mesclando teatralidade e performance visceral, ela lança “A Mulher Que Matou os Peixes”, um EP e álbum visual que está disponível em todas as plataformas de música digital.
Ouça o “A Mulher Que Matou os Peixes”: http://smarturl.it/AMQMOPAnnaTriz
Assista ao álbum visual: http://bit.ly/AnnaTrizVisualAlbum
Com produção, mixagem e masterização de Diogo Knust, o registro é uma coletânea de sentimentos reunidos em torno de uma poética que impactou a artista: a da escritora Clarice Lispector.
- Publicidade -
Com apenas 21 anos, Anna Triz começou sua jornada de descoberta em 2017. Ela gravou um EP como um modo de registrar as canções que estava compondo e publicou as faixas despretensiosamente no Soundcloud. Foi na rede que o selo Valente Records descobriu a artista e ajudou a moldar os primeiros passos.
Em meados do ano passado, ela lançou oficialmente o EP finalizado, intitulado “A Nova Vênus”, que foi o primeiro passo para um mergulho mais profundo que estaria por vir com o novo álbum.
O EP “A Mulher Que Matou os Peixes” está disponível em todos o serviços de streaming de música e o visual album, no canal do YouTube da artista.
Ouça o “A Mulher Que Matou os Peixes”: http://smarturl.it/AMQMOPAnnaTriz
Assista ao álbum visual: http://bit.ly/AnnaTrizVisualAlbum
Fonte: Daniel Pandeló Corrêa