A atriz cubana, que ganhou destaque em Blade Runner 2049 e depois conseguiu papéis de maior destaque, como o mistério do assassinato comédia Knives Out , é uma força poderosa na indústria.
De Armas estrelou o filme de James Bond, No Time to Die , Deep Water , do Hulu, e The Gray Man , da Netflix ; no entanto, a publicação garante que “seu maior papel” é seu desempenho aclamado pela crítica em Blonde , da Netflix – a cinebiografia NC-17 sobre Marilyn Monroe .
Suas performances não passam despercebidas pelos conhecedores da indústria do entretenimento. Ana de Armas recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua interpretação de Marilyn Monroe em Blonde, e é uma das cinco atrizes indicadas a Melhor Atriz em Filme – Drama, ao lado de Cate Blanchett ( Tár ); Olivia Colman ( Empire of Light ), Viola Davis ( The King Woman ) e Michelle Williams ( The Fabelmans ).
A atriz cubano-espanhola soube que estava indicada durante as filmagens de Ballerina . “Não há nada melhor do que receber e comemorar a grande notícia com a equipe no set”, escreveu ela.
- Publicidade -
Parece que ela tem os mesmos profissionais de cabelo e maquiagem de Blonde trabalhando em Ballerina . Ela posou com os indicados ao Emmy Jaime Leigh e Roesler Kerwin , escrevendo que foi “incrível” trabalhar com eles novamente. “Esse reconhecimento vai para eles também porque arrasaram em #Blonde. OBRIGADA!” Ela também hashtagged o diretor do filme, Andrew Dominik .
Além de atriz, a revista informou que de Armas também está treinando como produtora executiva de Ghosted , um filme de ação que está por vir no qual ela estrela ao lado de Chris Evans .
Fonte: Celebs.com.br