Os filhos de Michael Jackson fizeram uma viagem em família para curtir a neve! Os irmãos Paris, Prince Michael Jackson II, mais conhecido como Blanket, e Prince Jackson foram vistos juntos em um raro momento enquanto percorriam as trilhas com uma empresa de passeios de snowmobile em Tahoe Vista, Califórnia. Paris foi acompanhada por seu colega de banda, Justin Long .
Segundo relatos, o falecido cantor também esteve presente durante a viagem, já que seu single número um de 1982, “Beat It”, estava tocando ao fundo em um momento enquanto eles aproveitavam as atividades de inverno.
Paris gosta de snowboard e esqui, enquanto Prince prefere passar o tempo esquiando. Seu irmão mais novo, Blanket, também foi capturado praticando snowboard. Infelizmente, Paris teve que fazer uma pausa nas atividades após uma queda, mas depois se recuperou e se juntou à diversão.
As férias da família acontecem semanas depois que Prince Jackson apareceu no programa “Good Morning Britain”, onde falou sobre o apelido de Harry Styles como o novo “Rei do Pop”.
- Publicidade -
Jackson, que é filho do Rei do Pop original, disse: “Harry Styles é um artista incrível. Ele tem seu próprio gênero e é definitivamente um artista incrível. Mas o ‘Rei do Pop’ era um apelido que realmente meu pai ganhou em uma época em que o acesso à informação e o acesso à popularidade e fama não eram tão facilmente acessíveis como são hoje.
Jackson chegou a dizer que o lugar onde seu pai começou era totalmente diferente daquele que outros artistas começaram hoje, inclusive pelas adversidades que enfrentaram. “E com tantos outros fatores sociais que você tem que levar em consideração naquele momento, eu sinto que meu pai é o Rei do Pop, sempre será o Rei do Pop, e não é algo que você possa tirar porque acabamos de evoluir tanto como sociedade que esses mesmos fatores nunca mais serão os mesmos”, acrescentou.
“Então, quando você olha… de onde meu pai começou até onde ele terminou, versus onde todas essas outras pessoas começaram e onde terminaram, é apenas noite e dia de diferença”, observou ele.
Fonte: Redação