Preto no Branco encerra o ano com destaque na TV e nos palcos

A banda participa do programa “Faustão da Band”, nesta sexta (29/12), e se consagra como primeiro grupo cristão a cantar no Réveillon da Paulista 

Com quase 2  bilhões de visualizações apenas no Youtube, quase 4 milhões de inscritos na plataforma e donos do hit “Tá Chorando Por Quê?”, que soma mais de 13 milhões de views e mais de 36 milhões de plays no Spotify, a banda Preto No Branco vem se consagrando cada vez mais com números estratosféricos e sendo referência no mercado musical. Assim, com este currículo de sucesso, Fadi Gonçalves, Luã Freitas e Silas Simões participam do último “Faustão na Band” do ano. O programa vai ao ar nesta sexta, 29/12. No dia 31, eles viverão um momento histórico: o primeiro show cristão no Réveillon da Paulista.

 

Sobre o “Faustão na Band”, a banda participa do quadro “Na Pista do Sucesso”. Em gravação na semana passada, eles conquistaram o apresentador Fausto Silva e o público cantando seus maiores sucessos como “Ninguém Explica Deus”, “Tá Chorando Por Quê?” e um bônus de “Porque ele vive”.  

- Publicidade -

Para celebrar o sucesso e fechar o ano com chave de ouro, os artistas vão fazer história no gênero gospel. Afinal, eles irão cantar no Réveillon da Paulista, que, pela primeira vez, terá a apresentação de um grupo cristão.

O megaevento estima a presença de mais de 2 milhões de pessoas e promete agitar a virada do ano na maior metrópole do Brasil, com apresentação de vários ritmos musicais, dia 31 de dezembro.

Além da presença ilustre da banda Preto No Branco, o Réveillon da Paulista vai contar com shows de Fafá de Belém, Padre Fábio de Melo, Xamã, Tierry, Leonardo e a bateria da escola de samba Mancha Verde.

Fonte: Assessoria

Compartilhe este Artigo

Após sequência de singles, Alex Pucci anuncia “For You Vol.1”, EP de estreia Após sequência de singles, Alex Pucci anuncia “For You Vol.1”, EP de estreia

Alex Pucci é um artista independente baiano que compõe desde a adolescência sob influência direta da sonoridade dos Beatles, o que pode ser comprovado nas seis

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.