PT   |  ES |   EN

|

Picapau Amarelo: Atriz mineira Lindainês Deterling é a nova Emília

Lindainês Deterling, empresária do ramo de entretenimento na cidade de Divinópolis, estado de Minas Gerais, foi escolhida para interpretar Emília no Picapau Amarelo, depois de cair nas graças dos diretores que a viram se apresentar em outro programa no SBT.

A obra centenária de Monteiro Lobato, Sítio do Picapau Amarelo, povoa o imaginário de várias gerações. Originalmente lançado em uma série de 23 volumes, ele passou mais tarde para séries de televisão, cinema, quadrinhos, mais livros, animações e, claro, teatros.

Nesses mais de cem anos de sucesso, foi necessário que os atores fossem substituídos, o que não é uma tarefa fácil, já que cada personagem tem uma personalidade bem distinta que deve ser mantida para agradar o público que está familiarizado com eles desde sua infância.

Foi na busca por novos talentos que pudessem compor o novo quadro de atores do Picapau Amarelo que o diretor de audiovisual do SBT, Jefferson Candido, acabou encontrando a atriz Lindainês Deterling, que se apresentava no game-show “Nada além de um minuto”, com Patrícia Abravanel, de onde surgiu o convite para que ela fosse a nova Emília.

Lindainês Deterling



O novo elenco conta com os atores Hugo Carvalho, na pele de Visconde, Felipe Lago como Pedrinho e Marianna Santos como Narizinho.

O “teste do fogo” aconteceu nesse final de semana quando a turma se apresentou  no evento internacional CCXP em São Paulo, um festival de cultura pop Comic-Con realizado no mundo todo. Como esperado, eles passaram no teste, os fãs ficaram agraciados, principalmente por ela, Emília.

 

Fonte: Redação

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.