Após um ano de disputa, Tatá Pagani, representante do Cruzeiro, foi eleita por decisão dos jurados, a Musa do Brasileirão 2022. Tatá, que trabalha como instrumentadora cirúrgica, desbancou outras 12 concorrentes e conquistou a faixa dourada de campeã, em um evento realizado no último sábado (26) em São Paulo (SP).
Após a coroação, a Musa do Brasileirão fez um discurso emocionado e incentivou as mulheres a realizarem seus sonhos: “Estou muito feliz com esse título que mostra que você nunca deve desistir dos seus sonhos e lutar por aquilo que ama. Nunca deixe que nenhuma dificuldade supere a sua força de vontade e dedicação”, disse emocionada.
Tatá superou diversas dificuldades para conseguir estar na disputa. Antes de se inscrever no concurso, Tatá conta que passou por uma depressão profunda: “Eu estava me preparando para um campeonato de fisiculturismo e o meu treinador na época me abandonou, não acreditou no meu potencial para ganhar a disputa. Isso me fez querer desistir de tudo e caí em uma depressão muito forte. Me inscrever no Musa do Brasileirão foi a forma que encontrei para sair desse buraco.”
Em 2021 antes de ser coroada Musa do Cruzeiro, Tatá passou por uma situação extremamente complicada. Após descobrir uma gravidez, na semana da coroação Tatá perdeu o bebê. Mesmo contra as recomendações dos médicos ela esteve presente no desfile e recebeu a faixa de Musa do seu time.
- Publicidade -
Agora, cerca de 15 dias antes da disputa final, Tatá capotou o carro em uma rodovia em São Paulo. Ela dormiu no volante após um plantão: “Foi um milagre ter saído com vida do acidente e mais impressionante ainda não ter nenhum arranhão sequer, foi Deus que me salvou por ter algo maior preparado para meu futuro.”
O Musa do Brasileirão também coroou as novas musas de 2022/23 que disputarão o título nacional no ano que vem. No evento as beldades receberam oficialmente suas faixas.
Além da campeã, foram entregues ainda as faixas de vice-campeã para Camila Fernanda, representante do Botafogo e de terceiro lugar Lilithy Albuquerque, do Atlético-GO. O concurso também premiou a Musa do Juventude, Thay Paganin, como Musa Destaque e a representante do Corinthians, Flávinha Dianny, como Musa Revelação.
A cadeirante Talita Reis, que recebeu o título de Musa Diversidade em 2021, foi a escolhida pela próprias participantes para receber o título de Musa Simpatia.
O organizador do evento, Lipe Aramuni, ressaltou a importância da dedicação ao projeto e a busca dos sonhos: “Recebemos relatos emocionantes das nossas participantes, contando as histórias de transformação que o concurso proporciona. Quando uma candidata se inscreve eu digo que ela entra em uma verdadeira jornada para ter uma vida de Musa. É isso que nos faz seguir em frente e produzir um projeto cada vez melhor. Enquanto seguirmos transformando vidas, eu nunca vou parar!”, disse o empresário após o desfile final.
RESULTADO FINAL DO MUSA DO BRASILEIRÃO 2022
Campeã: Tatá Pagani (Cruzeiro) – https://www.instagram.com/tatapagani/
Vice-Campeã: Camila Fernanda (Botafogo) – https://www.instagram.com/cafernandaaraujo/
3 lugar: Lilithy Albuquerque (Atlético-GO) – https://www.instagram.com/deusa_lilithy/
Musa Destaque: Thay Paganin (Juventude) – https://www.instagram.com/musa.thay/
Musa Revelação: Flávinha Dianny (Corinthians) – https://www.instagram.com/flavinhadianny_oficial/
Musa Simpatia: Talita Reis (Diversidade) – https://www.instagram.com/talitareis.ofc/
Fotos: Luís Carlos Naga / J Domingos / Ag. Luxxus
Fonte: Kamilli Leal