Depois de quase quatro anos afastado dos palcos por conta de um acidente, Tom já se prepara para voltar, agora com a notícia de que vai retirar o fixador externo já vê a possibilidade de ir colocando tudo de volta nos trilhos.
“É triste pensar que estou tanto tempo em recuperação, eu só consigo ser muito grato por estar vivo e ter a possibilidade de colocar minha vida em dia novamente“.
O acidente aconteceu em novembro de 2018, de lá pra cá são incansáveis idas e vindas ao médico, pra variar além de todas as cirurgias e procedimentos a pandemia não ajudou e fez com que o tratamento e a recuperação fosse ainda mais demorada.
- Publicidade -
Ao todo foram oito cirurgias ortopédicas na perna e uma plástica para reconstrução da pele perdida no local.
“Quando penso que poderia ter perdido a minha perna só tenho a agradecer a Deus e toda equipe de médicos e enfermeiros da Santa Casa de Campo Grande, que cuidaram e cuidam de mim ao longo desses quase quatro anos de tratamento, em especial ao Dr Leonardo Nunes, que além de um excelente profissional, sempre me atendeu da melhor maneira visando sempre a melhora e agilizar minha recuperação.”
O acidente: Em uma manobra completamente errada de ultrapassagem, um carro invade a contramão o acertando em cheio, sem possibilidade de desvio Tom e seu companheiro Maurício são arremessados para longe, o carro perde a roda fica parcialmente destruído com a força da pancada, ambos são levados a Santa Casa de Campo Grande.
https://www.instagram.com/reel/CjLFNO3pNNR/?utm_source=ig_web_copy_link
Mesmo sabendo que a caminhada até voltar definitivamente aos palcos é longa, Tom não pensa em desistir.
“Agora é correr atrás do prejuízo, são anos sem dançar, sem se exercitar, sem quase se mexer, vai ser preciso toda uma reabilitação física e mental pois muita coisa mudou em quase quatro anos, a caminhada vai ser dura mais desistir não é opção.”
Saiba mais de Tom Andrade: www.tomandrade.com.br
Fonte: Assessoria