A nova era de Gisele Bündchen vem com muitas aventuras. A ex-modelo da Victorias Secret recentemente levou seus filhos para a Costa Rica para passar um tempo. A viagem em família também é a primeira vez que eles saem de férias depois que Gisele e Tom Brady finalizaram o divórcio .
A top model e empresária brasileira está muito familiarizada com o país da América Central, pois ela e Brady costumavam passar muito tempo como um casal feliz.
Gisele e Tom têm dois filhos, Benjamin Rein e Vivian Lake . Embora as coisas não tenham dado certo para eles, a atleta e a modelo continuarão sendo coparentais e permitindo que seus filhos tenham “acesso total a ambos [os pais], sempre que quiserem”, revelou uma fonte próxima à estrela da NFL à People .
“Eles podem ver o pai que quiserem. Eles têm um horário, mas nenhum deles impediria seus filhos de ver o outro pai”, acrescenta a fonte. “Isso não é quem nenhum deles é.”
- Publicidade -
“As crianças adoram os dois e terão acesso total a ambos, quando quiserem”, garante a fonte. “Eles não são vingativos assim. Essas crianças não serão usadas como peões. Eles serão amados e queridos por ambos os pais.”
A publicação informou que eles “concordaram com a guarda conjunta das crianças”. Brady continuará morando em Tampa e Bündchen morará a cerca de quatro horas de distância em sua propriedade recém-adquirida em Miami .
Tom e Gisele disseram que seus filhos continuariam a viver em um ambiente amoroso. “Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração”, escreveu Bündchen no Instagram. “Continuaremos sendo co-parentais para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem.”
Fonte: Redação