Júlia Galamba lança projeto acústico “Microfonado”

 

A cantora e compositora Júlia Galamba lançou nesta quinta-feira (24), em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do Midas Music, seu projeto do “Microfonado”, gravado em agosto, nos estúdios da gravadora, em São Paulo. O projeto totalmente acústico vem desplugado dos cabos, amplificadores, altos-falantes e fones de ouvido, com a intenção de dar uma sensação de imersão para o público, ao ouvir, se sentir dentro do estúdio com a artista.

Fazem parte do repertório a música já conhecida “Me Faz Melhor”, agora com uma nova roupagem, e as inéditas “Sou Assim” e “Outra vez”. Todas são  de autorias da própria artista, que se orgulha do resultado. 

- Publicidade -

“As duas inéditas foram pensadas especialmente para o Microfonado” e não tem outra roupagem. Quando compus, elas caíram certinho com a proposta do projeto e logo me convidaram para participar”, diz Júlia. 

“As coisas estão acontecendo e o Rick Bonadio me deu essa oportunidade de participar do ‘Microfonado e fiquei muito feliz, porque é uma forma de divulgar meu trabalho. A cada dia ao lado dele, aprendo mais. Acho que todos que estão rodeados por ele aprende muito”, conclui Júlia. 

Como grandes inspirações, a cantora têm Kell Smith e Vitor Kley, que fazem parte do Midas. Assim como no estilo musical e na letra, Júlia Galamba preza também em passar em suas músicas, mensagens e histórias que podem refletir, além de falar de toda a forma de amor. 

Ouça aqui:
https://ampl.ink/7a29a

Assista aqui:
“Sou Assim”:

 https://www.youtube.com/watch?v=7Zmxj61_Be8


“Outra Vez”: 

https://www.youtube.com/watch?v=v7WC0Nqj9V4


“Me Faz Melhor”:

 https://www.youtube.com/watch?v=2q7JykV0Bb0

Sobre

Natural de Jundiaí, em São Paulo, com apenas 17 anos, Júlia Galamba já nasceu com a veia musical. A paixão só aumentou e foi evoluindo na infância, mais precisamente, em Belém (PA), onde cresceu com uma forte diversidade cultural. Aos 9 anos, seu pai ensinou o primeiro acorde no violão e logo Júlia passou a se dedicar também a composição, como meio de expressar seus sentimentos. O primeiro clipe audiovisual, da música “Me Faz Melhor”, acumula quase 68 mil de visualizações no YouTube. 

Fonte: Lucas Rocha

Compartilhe este Artigo

Camaleônica lança “Maravilhoso”, primeiro single do disco Eletrotropical Camaleônica lança “Maravilhoso”, primeiro single do disco Eletrotropical

Imigrantes brasileiros vivendo em Barcelona, os artistas estreiam projeto indie pop com referências do país natal e levam a cultura nacional a novos cantos do

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.